fonte: Blog Emergências

O psiquiatra Jorge Jaber fará dinâmicas de prevenção ao uso de drogas e ao suicídio na ação comunitária que o Gabinete da Intervenção Federal e o Comando Conjunto, em parceria com agências dos governos estadual e municipal, instituições jurídicas e iniciativa privada, farão, amanhã, no Ciep Anita Garibaldi, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. O evento começará às 8h.

Entre os serviços prestados, estarão emissão gratuita de documentos, regularização do serviço militar, orientação jurídica, assistência médica, odontológica, vacinação, recreação e oficinas sobre prevenção ao uso de drogas.

Uma equipe multidisciplinar coordenada por Jorge Jaber – que tem especialização em Harvard – vai promover uma interação lúdica e terapêutica por meio de pintura e música, a cargo da Velha Guarda Musical da Vila Isabel para fazer prevenção ao uso de drogas entre crianças e adolescentes.

Psicólogos, terapeutas, médicos e professores de Educação Física vestirão a camisa da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Eles organizarão grupos de esclarecimentos para familiares, além de palestras e dinâmicas, abordando temas como educação, saúde e valorização da vida.

Clínica Jorge Jaber em O Globo