O psiquiatra Jorge Jaber participa do XXXV Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que ocorre de 25 a 28 de outubro, no Centro de Convenções Transamérica Expo Center, em São Paulo. O médico carioca, membro da Associação Brasileira de Psiquiatria e especializado em Dependência Química em Harvard, vai apresentar trabalhos sobre quatro temas distintos. Confira abaixo e no site do congresso (http://www.cbpabp.org.br/hotsite/):
25 (4ª feira) – Apresentação poster (Título: Os Benefícios da Atividade Física em Pacientes com Diagnóstico Dual) – de 10h às 11h
26 (5ª feira) – Apresentação poster (Título: A utilização de uma estratégia criativa na prevenção ao uso de substâncias psicoativas com crianças e adolescentes) – de 10h às 11h - Exposição poster – de 11h às 17h30.
27 (6ªfeira)
de 9h30 às 11h30
Mesa Redonda 56 “Transtornos mentais nos profissionais de saúde”
Função: Relator apresentando o tema “O médico com Transtorno Psiquiátrico”
e de 14h30 às 16h30
Sessão de Temas Livres
Função: Apresentador do trabalho “Diagnóstico Dual e Tratamento: a experiência de uma equipe multiprofissional em saúde mental“