Saiba como foi o desfile do Alegria Sem Ressaca

O Alegria Sem Ressaca fez sua 13ª apresentação na manhã deste domingo, na esquina de República do Peru com Atlântica, em Copacabana. Para prevenir o excesso de álcool, o uso de drogas e a dependência química, o psiquiatra Jorge Jaber, presidente da Ass Bras de Alcoolismo e Drogase e assessor da presidência da Ass Bras de Psiquiatria, comandou mais uma vez a folia consciente. Centenas de dependentes químicos e familiares brincaram carnaval para lembrar que ninguém precisa de drogas para se divertir.

A madrinha Luzia Tomé manteve a tradição de levar animação para quem esteve na festa. Ela teve um irmão que morreu por overdose e seu outro irmão é terapeuta depois de se recuperar da dependência química que o levou a mais de 10 internações.

Jogadores e torcedores do Flamengo estiveram no bloco e levantaram a faixa da campanha da ABP “Craque que é craque não usa crack”.

A rainha do bloco Bafo da Onça, Geise Lima, e sua madrasta Judith Savaget, que é terapeuta em dependência química, também estavam no carnaval sóbrio. A passista abraça a causa porque seu pai sofre de alcoolismo e está tentando se recuperar.Ao lado do passista do Cacique de Ramos e da Lins Imperial, ela mostrou como é que se samba.

GALERIA DE FOTOS

Alegria Sem Ressaca 2016

VÍDEO

VEJA O QUE SAIU NA MÍDIA SOBRE O DESFILE 2016 DO ALEGRIA SEM RESSACA

29.12.2015 Madrinha do Alegria Sem Ressaca

28.12.2015 Alegria sem Ressaca: desfile ao som dos Beatles