O prefeito Marcelo Crivella passou uma hora na Clínica Jorge Jaber hoje pela manhã, em companhia da esposa Silvia Crivella e do vereador Felipe Michel.

Eles foram visitar o ídolo do Botafogo Milton Mendonca, que está internado na clínica para se tratar de alcoolismo, há um mês e meio. Foi o amigo e contemporâneo Adílio, campeão mundial pelo Flamengo, quem fez o meio de campo que permitiu a internação gratuita.

Crivella é botafoguense e foi levado para a visita de hoje pelo vereador, que é amigo e ex-vizinho de Mendonça (ambos moraram na Praça Seca).

O prefeito deu de presente para Mendonça uma bíblia e recebeu em troca uma bandeira do Botafogo autografada pelo ídolo. Eles assistiram juntos pelo celular vídeos com jogadas do craque.

Crivella convidou Mendonça para trabalhar em algum projeto social da prefeitura após a alta médica.

O prefeito elogiou a estrutura da clínica e chamou o psiquiatra Jorge Jaber para trabalhar com prevenção à dependência química junto a crianças e adolescentes da rede de ensino municipal.

O psiquiatra Jorge Jaber, especialista em dependência química em Harvard, disse que está à disposição. “Meu maior sonho é ajudar crianças carentes a evitar as drogas “.

FOTOS

Prefeito Marcelo Crivella visita Mendonça na Clínica Jorge Jaber