fonte: Rádio MEC

Esta edição de quinta-feira, dia 25, do Bate-papo Ponto Comconversa sobre o bloco de carnaval “Alegria Sem Ressaca”. A 15ª edição do projeto acontece neste domingo em Copacabana. O evento tem como proposta prevenir o uso de drogas e o abuso de álcool durante a folia. A iniciativa tem a participação de dependentes químicos em recuperação, familiares e de profissionais de saúde.

O programa destacou também sobre a inscrição para retirada de ingressos gratuitos para as pessoas com deficiência assistirem os desfiles que acontecem na  Marquês de Sapucaí. O último dia é nesta sexta (26)

Bate-papo Ponto Com conta com as presenças da cantora, rainha do rádio e madrinha do “Alegria Sem Ressaca”, Ellen de Lima; do médico da “Clínica Jorge Jaber”, José Veríssimo; do músico, Gustavo Almeida  e do chefe de gabinete da subsecretaria da pessoa com deficiência da cidade do Rio de JaneiroMarco Castilho.

Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta às 10 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Alegria Sem Ressaca na Rádio MEC